Plano essencial
Sem limite de usuários, faturado mensalmente
Plano avançado
Sem limite de usuários, faturado mensalmente
Plano pleno
Sem limite de usuários, faturado mensalmente
* A comunicação da Suitable com seu cliente é totalmente persolizada desde o início, por isso, entre em contato conosco para conhecermos melhor seu cenário e momento atual e criarmos uma proposta personalizada.
Porque não achei o preço aqui?
Trabalhamos com propostas personalizadas, isto é, compreendemos totalmente o cenário do estabelecimento e o momento em que se encontra antes de definir a proposta. Entre em contato conosco para conversarmos!
Como faço para implantar o sistema?
Você receberá um treinamento exclusivo por video chamada com um especialista no seu ramo de atuação que irá atender você pelo whatsapp durante todo o período de implantação. Além de ter acesso há uma documentação detalhada com material de apoio e vídeos do funcionamento de todo sistema.
Como recebo os pedidos?
Seus pedidos chegam por meio das plataformas integradas, como Ifood, Aiqfome, Deliverymuch e também através das suas redes sociais além do Whatsapp. Você e todos os atendentes tem acesso à um sistema administrativo que contém um painel de pedidos e todas as demais informações de configurações e gestão do seu negócio.
Onde posso automatizar minhas vendas?
Você consegue automatizar as vendas no Facebook, Instagram, WhatsApp, Site e através das integrações configuradas e links configurados no sistema onde é possivel disponibilizar vários canais de vendas aos clientes.
Posso personalizar as mensagens do atendente virtual?
Sim, é totalmente possível você manipular todas as mensagens que o robô envia para os clientes. Inclusive você pode enviar pesquisas de satisfação ao usuário e também criar mensagens temáticas para o seu estabelecimento
Como funciona o atendimento?
O atendimento é das 8h da manhã até as 20h de segunda à sexta, e das 17h as 20h aos sábados, domingos e feriados. Dentro do sistema, existe um botão de solicitar contato para conversar com um de nossos atendentes.
Como funciona o pagamento?
O pagamento é mensal e pode ser feito via boleto ou cartão de crédito, como ficar melhor para você!
Posso falar no WhatsApp enquanto o robô atende os clientes?
Sim, você pode interagir com o cliente quando quiser, caso ele tenha vontade de falar com algum atendente. O atendente virtual pode seguir mandando as demais mensagens para o cliente, conforme o andamento do pedido.
Consigo acessar o sistema pelo celular?
Sim, você consegue conferir informações e realizar operações básicas, porém, o sistema foi desenvolvido para ter seu perfeito funcionamento através de um computador.
Posso cadastrar promoções e manusear o cardápio quando quiser?
Sim, você tem autonomia total do seu sistema e pode manipular ou criar promoções como desejar. É possível programar as promoções para que apareçam em dias e horários específicos, facilitando sua operação.
Meu dados estão seguros?
A proteção dos seus dados é uma das nossas maiores prioridades. Nossos servidores estão hospedados na Amazon, infraestrutura utilizada pelas maiores empresas do mundo. Além disso, contamos com técnicos especializados em segurança da informação, para garantir a privacidade dos seus dados e a alta disponibilidade do sistema.
Preciso de internet para o sistema funcionar?
Sim, é necessário Internet para o sistema funcionar. Inclusive, você pode acessar o sistema de qualquer dispositivo que tenha internet, pois ele fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.