Cardápio digital totalmente personalizado com as cores da sua empresa, logomarca, foto dos produtos, descrições e detalhes. Principal ferramenta para fidelizar clientes e fortalecer sua marca.
Contém todos os pedidos, o estágio em que ele se encontra, podemos analisar a previsão de entrega para evitar atrasos, roteiro de melhores bairros e otimizar a logística de entrega. Além de filtros rápidos para analisar informações personalizadas em tempo real.
Seu cliente recebe cada etapa do pedido diretamente no WhatsApp. Assim, ele saberá quando seu pedido está em produção, finalização ou saindo para entrega. Também é possível enviar uma pesquisa de satisfação após a entrega.
Venda 24 horas por dia e permita seu cliente à agendar um pedido. Você pode definir um limite de pedidos por hora e quais os horários disponíveis para agendamento.
Faça a abertura e fechamento da loja, troque os tempos de retirada e tele-entrega em poucos cliques e mantenha sua operação rodando perfeitamente.
Crie cupons para dias de menos movimento ou então datas especiais e tenha mais engajamento com seus clientes.
Associe os motoboys á um pedido e deixe o sistema fazer todos os cálculos para você, integrado ao seu fluxo de caixa.
Pague, altere status de pedido e defina o motoboy de uma só vez para um ou mais pedidos, ganhando agilidade na hora de fazer o acerto dos pedidos e motoboys.
Além de identificar o endereço, nome e telefone do cliente, podemos repetir um pedido que ele fez anteriormente com apenas um clique, podendo também alterar apenas um determinado item do pedido e confirmá-lo, ganhando agilidade na operação.
Centralize todos os pedidos que você recebe no sistema Suitable, onde ele irá puxar automaticamente pedidos do Ifood e DeliveryMuch.
Crie links para cada canal de venda que você possui. Assim, terá estatísticas detalhas sobre as vendas de cada um para tomar decisões estratégicas.
Recurso para acelerar o processo de produção da pizzaria, fazendo a leitura do código de barras de um pedido para manipular seu estado ou marcar o motoboy.
Mapa do salão mostrando mesas livres ou liquidadas, permite imprimir a conta, ver o consumo, transferir comandas ou produtos e outras informações para ganhar velocidade na operação do salão.
Evite filas e faça o pagamento de forma rápida e eficaz. Divida a conta entre as pessoas e permita pagamento fracionado em formas diferentes.
Rápido e prático, nosso aplicativo para pedidos do garçom é o mais rápido do mercado, permitindo inclusive lançamento de refeições pesadas na hora. Consulte o consumo, imprima a conta, troque a comanda de mesa e tenha tudo na palma da mão.
Rápido e prático, nosso aplicativo para pedidos do garçom é o mais rápido do mercado, permitindo inclusive lançamento de refeições pesadas na hora. Consulte o consumo, imprima a conta, troque a comanda de mesa e tenha tudo na palma da mão.
Auto-atendimento muito prático e rápido. Aponte a câmera do seu celular para o QrCode na sua mesa ou comanda e veja o cardápio digital totalmente personalizado com as cores da sua empresa.
Atendente virtual que responde todos os clientes simultaneamente, passando informações e direcionando o cliente para o seu cardápio digital
Ferramenta de anúncios do Facebook que potencializa as campanhas patrocinadas para aumentar a conversão.
Receba e imprima os pedidos da sua loja do iFood, DeliveryMuch e Aiqfomediretamente no sistema, sem necessidade de abrir o Gestor de Pedidos.
Melhore a experiência e dê mais comodidade para seu cliente, permitindo que ele faça o pagamento online no seu cardápio digital, deixando seus dados salvos e agilizando ainda mais a próxima compra.
Nosso sistema integra com binas da ICBOX, assim que seu cliente liga, é aberto um atendimento de forma automática para o cliente com o número do cliente já informado, agilizando em até 80% o tempo do pedido.
Autonomia completa para alterar seus produtos, promoções, categorias e ingredientes a qualquer momento de forma fácil e intuitiva.
Tenha o controle financeiro centralizado e ganhe mais tempo. Fazer a conferência no final da noite se torna uma tarefa fácil, pois, todas as informações estão em uma tela específica para este fim.
O sistema faz emissão de cupom fiscal dos pedidos de delivery, salão ou retirada, além de emitir nota fiscal avulsa.
Faça o controle dos produtos unitários que entram e saem do seu estoque para saber a quantidade certa que você tem atualmente.
Altere o valor, habilite ou desabilite sabores, ingredientes e adicionais em massa de forma prática e rápida, em menos de um minuto, ganhando tempo na sua operação caso acabe algum insumo ou precise fazer grandes alterações.
Bonifique seus clientes com pontos e benefícios conforme eles compram de você. Assim, você cria um ciclo de retribuição e fideliza muito mais o seu público.
Crie seu plano de contas, pontos de recebimento, formas de pagamento e conciliação bancária, controlando totalmente as finanças.
Tenha uma visão completa da sua empresa de forma clara e objetiva, para poder tomar decisões importantes com base em dados reais.
Todos os pedidos realizados pelo balcão, delivery ou cardápio digital geram um cadastro para o cliente, preservando seu histórico de pedido, endereços, produtos que consumiu para que possa fazer campanhas personalizadas no futuro.
Gerencie as contas a pagar e receber da sua empresa para manter as finanças em dia e previsíveis. Faça o controle dos valores que ficaram em aberto para clientes, quanto foi pago ou recebido em determinado período e a previsão do que precisa pagar.
O cliente que pediu um delivery e mudou de ideia, agora deseja comer no local pode ser facilmente transferido para uma mesa.
Gerencie as contas dos funcionários separadamente com a gestão de contas.
Manipule um pedido de forma fácil e rápida, alterando ou adicionando algo que o cliente solicitou depois de ter confirmado o pedido. Você reaproveita tudo e apenas incrementa ou remove o que desejar.
Veja quais os produtos mais vendidos, bairro que mais compra com você, ingredientes que os clientes mais gostam, qual canal (Facebook, WhatsApp, Instagram, Site, etc.) vende mais e outras informações estratégicas.
Receba relatórios detalhados sobre sua operação, acompanhe diariamente como foram seus resultados e saiba tudo que aconteceu em poucos minutos.
Gerencie todos os pedidos de forma centralizada dentro do sistema, padronizando as vias enviadas para a cozinha e ganhando produtividade na operação.
Crie promoções de tele-entrega grátis ou com desconto em poucos minutos, habilitando e desabilitando quando quiser, manipule os bairros para cobrar o valor que desejar de forma prática.
Seu cliente pode cadastrar quantos endereços quiser, mantendo as informações dentro do sistema corretas e ganhando comodidade ao fazer seu pedido.
Tenha um tablet ou TV dentro da cozinha para solicitar os pedidos à produção, além de melhorar o controle e a eficiência da produção.